Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de junho de 2011

OBRIGADA!

Pedro Monteiro:
OBRIGADO a todos aqueles que tornaram a Gala de Finalistas da Escola Secundaria da Moita possível e MARAVILHOSA! OBRIGADO a todos os que estiveram presentes! OBRIGADO a todos os que foram para a Festa do Pós-Gala e gritaram e gritaram com os JOI KARYL, COM O AGIR E COM DJ FIERY! OBRIGADO A TODOS OS QUE TORNARAM O MEU SECUNDÁRIO INESQUECÍVEL... FINALISTAS DA ESMOITA, VOCÊS FAZEM PARTE DA MINHA VIDA! OBRIGADO POR TUDO!!!

Cátia Duarte:
Obrigado a todos aqueles que estiveram presentes ontem e que fizeram da nossa Gala a MAIS GALA. Sem vocês a Gala não teria o brilho que teve. Obrigada pelas ajudas, pela força de vontade e por tudo o que nos uniu estes dias. OBRIGADA A TODOS OS ALUNOS E PROFESSORES ♥ Vamos ser sempre lembrados!!!

João Videira:
A todos um grande obrigado.
Sejam Finalistas, sejam professores ou funicionários. Não interessa os problemas, que foram muitos, que tivemos até à Gala. Só interessa o que aconteceu ontem. E acho que é da opinião de todos, que foi ÚNICO!
Apesar dos contratempos, que são normais nestas coisas, correu bem. E espero que esta não seja só a minha opinião, mas sim a de todos!

MAIS UMA VEZ, A VOCÊS FINALISTAS, A SI PROF. DÉBORA,A SI PROF. FILOMENA E A SI PROF. CRISTINA... UM GRANDE, GRANDE, GRANDE OBRIGADO!

Madalena Louro:
Apesar de todos os contratempos, do stress, SOMOS OS MAIORES. Foi a mais GALA, o mais PÓS-GALA, e a mais madrugada com os mais bêbados do mundo!
Obrigada a todos que fizerem parte deste projecto!


Margarida Russiano:
Obrigado Pessoal!
Foi inesquecível, memorável...!
Obrigado a todos os que nos ajudaram, apoiaram e transformaram a GALA, na maior festa do ano e que vai ficar para SEMPRE nos corações de todos os Finalistas de 2011 da ESMOITA!
OBRIGADO MAIS FINALISTAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário